segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vejam as fotos do 2. Camping Nacional Bruxo

Agradecemos a todas as pessoas que puderam fazer o 2 Camping Nacional Bruxo possível, agradecemos aos deuses, aos espíritos da natureza, aos mestres e pessoas que puderam compartilhar nossos informativos.

Estamos aqui fazendo história, um paganismo cultural e harmônico, com aprendizados valiosos! Nossos agradecimentos aos palestrantes e motivadores que estiveram em nossa casa trazendo beleza e conhecimento:


Silvia Parreira
Realinhamento Pessoal Mágico para O Cotidiano, exercícios rápidos e diretos para o nosso dia a dia, uma concepção realista para quebrar velhos paradigmas.

Glaucia Shigetomi
Com sua leve e harmônica Dança Circular, fazendo tocar o coração ao som do vento da floresta, um conhecimento ancestral de união consigo e para com o próximo através da dança.

Joel Urso
Trazendo explicações hereditárias e de um estudo de uma vida, em busca da conexão do homem com a natureza e a concepção de mundo indígena com relação aos espíritos da floresta.

Aymara, junto de Joel Urso, trouxe reflexões sobre a utilização das medicinas e da pluralidade xamânica quanto aos ensinos deste caminho.

Douglas Aun Kryvcun
O mundo da profecia em 20 minutos. Sim, esta é uma proeza quebrada por nosso caro Mago das Runas. Revelações de cada peça e sensibilidade para a conservação das práticas ancestrais!

Daniela Gomes
Bruxa Tradicional da CLÁN Dragones mostrou seu conhecimento com profundidade pautando as principais diferenças com outros cultos e medicinas, bem como esclarecendo sobre as distorções sobre o tema.

Ricardo DRaco
O Universo dos Enteógenos, o movimento Ayahuasqueiro, Santo Daime e as visões indígenas dentro da sociedade brasileira, um processo antropológico e de religiosidade ancestral nativa.

Varno Nômade - (Dhÿijã Journey)
A magia através do som! Para quem nunca escutou o didgeridoo, instrumento mágico australiano, obteve bons conhecimentos, bem como puderam vivenciar a terapia do som em sua jornada pelo mundo dos sentidos.

Denis do Xamanismo Luz de Surya
O pagé branco de alma indígena, conhecido por muitos nomes, que com seu poder pessoal pode nos fazer sentir a grande medicina da Sauna Indígena (TEMAZCAL). Os espíritos chamaram e o pajé esteve presente com muito conhecimento, canto, orações e medicinas.

Petrucia Finkler
Bruxa Tradicional Inglesa, nos trouxe o suporte de suas vivências em campings pagãos nos EUA, e seu esposo que nos mostrou a sua espiritualidade através de toques de tambores que ecoaram pelo Universo da Floresta.

Silvanete Nivaldo
Druidismo como prática nos dias de hoje, a religiosidade celta contada com total intimidade.

Daniel Reb
Visões sobre Sustentabilidade e suporte na coordenação administrativa do evento; 

Marcia Luzia Lima
Suporte e publicidade para o camping, bem como a ajuda de sua filha Sol que iluminou o evento. Crianças! Essas crianças bruxinhas! Dão o que falar!

Seguem as fotos:




















































MAIS FOTOS?   SOBRE OS PALESTRANTES?  Sabia dos próximos eventos em nossa AGENDA!




Curta a nossa página no FACEBOOK!