quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bruxaria Tradicional: Vídeo Polêmico e Esclarecedor

Segue o novo vídeo do Conselho de Bruxaria Tradicional com questões polêmicas e divulgando as respostas sobre a Bruxaria, sobre Grupos e Pessoas dentro deste caminhar ancestral.

http://www.youtube.com/watch?v=SGB7q4FVmlI

 Parte 1

 Parte 2



Curta a nossa página no FACEBOOK!



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BRUXARIA TRADICIONAL: Fotos de Beltane 2013

E fechamos o ano de 2013 com o termino da Roda em Beltane.

Agradecemos a todos que puderam participar de nossas atividades durante o ano e que venha 2014 com mais tantas outras oportunidades em conhecimento e vivências.

Agradecemos com uma prece sigilosa aos nossos deuses vivos e próximos que sempre estão a nos acolher em nossa caminhada pelos mundos.










MAIS FOTOS  AQUI !



Curta a nossa página no FACEBOOK!



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Entendendo o Vampirismo Energético em Comunidades Virtuais



 Resolvi escrever este artigo, pois sei que além de ser um fato curioso, todo mundo que conheço, inclusive eu mesmo, já fui vítima desses processos e que pode parecer de forma muito sútil, mas que são muito comuns em nosso dia a dia.

Claro que as comunidades virtuais não poderiam ficar fora destas manifestações, pois envolvem todo um processo psíquico e vibracional, e acredito que muitas pessoas sintam, ou pelo menos as mais sensítivas, alguns perfis mais "pesados" do que outros, se você consegue distinguir isso já esta no caminho exato para ir a um passo além do famoso escape de energia, que chamaremos gentilmente de vampirismo cibernético.

Pode parecer estranho, mas nem todas as pessoas vibram positivamente, na verdade dentro dessas comunidades a tendência é reinar uma certa invejinha quando colocamos algum evento bem sucedido, seja uma foto de bem com a vida, seja um namoro ou coisas ligadas aos empreendimentos comerciais, a tal "invejinha" serve de parâmetro básico para entender a nuvem negra que paira sobre o seu perfil, entre muitas outras coisas!


Claro que eu poderia dizer, fechem os seus perfis e sua vida irá mudar, bom... é difícil  para mim dar esta notícia ruim aos meus leitores, mas ela não vai mudar, pois as relações virtuais, por muitas vezes são complementos da vida pessoal, mas de certo você sentirá um certo alívio quando retira algumas pessoas do seu perfil virtual, quem já o fez sabe do que estou dizendo. Normalmente entramos nessas redes para aumentar nossa rede de conhecidos e afins, além da divulgação de projetos, contudo existe a necessidade de fazermos uma administração de tempos em tempos, algumas das famosas limpas, e quando isso ocorre, além do corte das famosas fofocas, também nos protegemos de bullying e vampirizações.

E não é por que não gostamos das pessoas, mas pelo fato de preservação, pois algumas delas estão muito necessitadas de nossa energia, embora elas mesmas não entendam o motivo da real necessidade de assédio, seja por estarem sendo usadas ou por serem vampiros espirituais em essência e desconhecem o fato. Coloquei alguns arquétipos mais facilmente reconhecidos, vou citar alguns e vocês comparem se existem em seu perfil, OK? Vamos a eles:


O carente

O carente é aquele que vive necessitado de atenção, você entrou em alguma comunidade e lá vai ele atrás, você curte e ele curte também, você briga com alguém e lá vai ele também brigar com a pessoa, você posta e em todas as postagens lá esta ele pedindo atenção, acenando loucamente, e quando posta algo e se você não curtir, vem logo saber o motivo da sua ausência. Existem pessoas solidárias e existem pessoas "estranhas", a diferença esta em que cada passo dado esta pessoa te seguirá como uma sombra...

O contrário

Sujeito é totalmente incompatível contigo, mas você o adiciona por algum motivo que depois de um tempo você nem sabe qual é, e cada publicação que coloca, lá vai ele fazer críticas, algumas até infundadas e superficiais, mas ele quer estar ali, sugando cada momento do seu perfil como uma erva daninha, sufocando e eliminando qualquer característica ou ação própria que venha a ter, para não despertar mais intriga você cede e vira praticamente um robô diplomático e poderá se transformar em um zumbi sem opinião própria e com falta de discernimento para saber o que você realmente pensa do que ele, o vampiro, pensa.

O psicopata

O elemento é retirado do seu projeto, mas ele continua a te perseguir, dai o próximo passo é a exclusão da amizade, não adiantando você chega ao extremo de bloquear o sujeito, mas ele não contente inventa um perfil falso e continua no seu encalço, e acabamos por fechar projetos e limitar o nosso perfil para que tenhamos um pouco de tranquilidade, contudo o "Grande Olho de Sauron" (Filme Senhor dos Anéis) ficará sempre vigilante.

O perturbado espiritualizado

Geralmente são aquelas pessoas que confundem Jesus com Genésio, com uma filosofia de vida mesclada a um bom esoterismo cibernético, elas ficam ali ora rezando para Shiva, ora para Exú, e todo seu conhecimento é regado em frases feitas. Normalmente não sabem nem quem são ao certo, mas acreditam que um bom título e um mestre imaginário fazem milagres em suas vidas, e ai de você se duvidar ou questionar! Encontrará o mestre ascensionado de xamã guerreiro da luz louco para dar lições que algum lunático passou e o sujeito levou a sério. No começo você vai rir se for mais espirituoso, mas no final esse sujeito irá usar seus poderes de pokemon e se transformará no Inquisidor (veja abaixo)

O influenciador

Este é o vampiro clássico, aquele que faz você ficar cego e em dúvida com as coisas mais básicas da vida e que em qualquer outro momento, fora de sua influência, você conseguiria definir melhor as coisas e ter bom senso. As pessoas são bombardeadas com informações conflitantes e que colocam em dúvida até a lógica dos fatos. Se tiver alguém vampirizado por um influenciador, esqueça, desista, pois tudo o que você falar será usado contra você nos tribunais! 




O parasita

Também conhecido como âncora, é aquele que te assume como pai ou mãe, e ali ele vai ser um peso, não tem poder pessoal, tudo é difícil, inconcebível ou impossível para ele, então vai lá você ajudar de todo jeito e a cada ajuda você recebe uma desculpa e no final das contas, você perde tempo e energia.


O inquisidor

É aquele que te joga na fogueira, cria boatos, distorce palavras, monta paralisações, paredões e complôs. O sujeito vive da agonia dos outros, do cheiro do conflito e no final passa pelo ser mais bonzinho e espiritualizado e moralmente aceito, mas não se engane, é o drogado que fala de drogas, é o vegetariano que come carne e assim por diante.







O que fazer em um momento como esse? Eu recomendo uma tática que vai lhe transformar em vilão da estória, mas pelo menos você vai ter uma relativa paz e uma leveza quando entrar no seu perfil, minha sugestão é bloquear e eliminar as pessoas ligadas ao vampiro energético, pois ele vai utilizar desses contatos para chegar até você e entenda, você não vai conseguir consertar a situação, pois é certo que estas pessoas ficarão contra você, então se anime, isto não acontece somente contigo, e com isso você também faz uma limpa de quem realmente valoriza a sua amizade, bem como separa as pessoas interessadas em atividades que você desenvolve ou que se aplica.

No mais vampiros espirituais tem uma tendência normal, como todo marginal, a serem oportunistas, então tente complicar o máximo para que eles não o acessem, por exemplo, ao invés de deixar (quando necessário) o seu email, deixe o celular, ligação de telefone custa dinheiro e isto pode também limitar estes acessos, mas o melhor é tomar o máximo de distância.

Evitem falar sobre o tema, geralmente vampiros mandam seus zumbis em busca de mais energia, e quando eu falo zumbis é uma ilustração às pessoas que não conseguem pensar mais direito diante da influência e que vão sugar sua energia indiretamente, servindo de ponte, por isso, como no dito acima, corte vínculos e seja pleno em si.

Espero que com este artigo você possa ter uma noção, e entenda de uma vez por todas! Trate o seu "mundo virtual" como agiria em um mundo real; perfil é como a nossa casa e comunidades é como um barzinho. Na sua casa você faz as regras se vai servir chá ou café e coloca para dentro quem desejar. Já no barzinho alguém pode autorizar pessoas a sentarem em sua mesa, podem conversar contigo, mas se o papo estiver chato, você pode pegar a sua cerveja e sentar em outro local do bar ou mesmo ir para outro bar. 

Entenderam? Simples assim... E claro, tenham prioridades em suas vidas! Vampiros adoram gente fútil e superficial.


Um grande abraço fraternal,

Ricardo DRaco



Curta a nossa página no FACEBOOK!





terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CONVITE: 2. CAMPING NACIONAL BRUXO em Janeiro

E chegou o grande evento esperando pelo mundo pagão, o 2. Camping Nacional Bruxo que irá ter diversas atividades em música, dança, teatro, artesanato e palestras sobre magia e rituais organizados pelo Conselho de Bruxaria Tradicional na Casa Sede em Juquitiba/ SP.

O evento embora tenha o nome Bruxo também dará abertura para outras crenças da floresta, conforme as diretrizes mais abrangentes da Instituição Árvore Sagrada, portanto um lugar de respeito a todas as linhas que se espiritualizam com a Natureza, um evento de base cultural e folclórica em que o Paganismo poderá expressar toda sua arte e conhecimento.

Se você é alguém espiritualizado com a Natureza não pode perder, e caso queira apresentar seu trabalho, seja através de uma palestra, seja através de música, dança, contos, peça teatral será bem vindo, apenas envie para cá o seu nome, contato, área e tema. Para você que também é artesão ou faz um trabalho oracular, também haverá espaço para a comercialização e o valor é igual para quem irá ao evento, isso mesmo, apenas R$ 10,00!

Um evento filantrópico, cultural e dedicado a sociedade!


Os dias do evento serão 18 e 19 de janeiro de 2014

Apoio do Conselho de Bruxaria Tradicional.

Palestras, oráculos, fogueira, danças, músicas, e uma espiritualidade regida pelo amor a Floresta. Mais inf.:



COMO CHEGAR?

Para quem vai de carro:

Marginal Pinheiros Ponte Eusébio Matoso Av. Francisco Morato Passa o Pedágio (S. Lourenço) Rod. Regis Bitencourt/ BR 116 Ao chegar na cidade de Juquitiba, siga um pouco a frente e terá um retorno sentido SP (o retorno passa por baixo da pista formando a letra C ) Ao retornar verá um posto de gasolina BR São Leopoldo (Altura do 320), passa o posto e verão logo a sua direita um portal vermelho, entre nessa entrada, siga em frente, em torno de 4 km, segundo travessa a esquerda, siga as placas
do pesqueiro Koi Koi Koi.


Para quem vai de ônibus:

Pegar o ônibus que vai para Juquitiba na Rodoviária do Tietê, verifiquem antes os horários!!!! Pedir para PARAR na passarela do PARQUE DO GUGU (Fantasys), passe o portão e siga em frente até encontrar o parque, passe e continue em frente, vira a esquerda no final da reta e pegue a segunda a direita, veja as placas do pesqueiro Koi Koi Koi, ocasionalmente estaremos passando pela estrada e dando carona para peregrinos.



Curta a nossa página no FACEBOOK!