terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CONVITE: 2. CAMPING NACIONAL BRUXO em Janeiro

E chegou o grande evento esperando pelo mundo pagão, o 2. Camping Nacional Bruxo que irá ter diversas atividades em música, dança, teatro, artesanato e palestras sobre magia e rituais organizados pelo Conselho de Bruxaria Tradicional na Casa Sede em Juquitiba/ SP.

O evento embora tenha o nome Bruxo também dará abertura para outras crenças da floresta, conforme as diretrizes mais abrangentes da Instituição Árvore Sagrada, portanto um lugar de respeito a todas as linhas que se espiritualizam com a Natureza, um evento de base cultural e folclórica em que o Paganismo poderá expressar toda sua arte e conhecimento.

Se você é alguém espiritualizado com a Natureza não pode perder, e caso queira apresentar seu trabalho, seja através de uma palestra, seja através de música, dança, contos, peça teatral será bem vindo, apenas envie para cá o seu nome, contato, área e tema. Para você que também é artesão ou faz um trabalho oracular, também haverá espaço para a comercialização e o valor é igual para quem irá ao evento, isso mesmo, apenas R$ 10,00!

Um evento filantrópico, cultural e dedicado a sociedade!


Os dias do evento serão 18 e 19 de janeiro de 2014

Apoio do Conselho de Bruxaria Tradicional.

Palestras, oráculos, fogueira, danças, músicas, e uma espiritualidade regida pelo amor a Floresta. Mais inf.:



COMO CHEGAR?

Para quem vai de carro:

Marginal Pinheiros Ponte Eusébio Matoso Av. Francisco Morato Passa o Pedágio (S. Lourenço) Rod. Regis Bitencourt/ BR 116 Ao chegar na cidade de Juquitiba, siga um pouco a frente e terá um retorno sentido SP (o retorno passa por baixo da pista formando a letra C ) Ao retornar verá um posto de gasolina BR São Leopoldo (Altura do 320), passa o posto e verão logo a sua direita um portal vermelho, entre nessa entrada, siga em frente, em torno de 4 km, segundo travessa a esquerda, siga as placas
do pesqueiro Koi Koi Koi.


Para quem vai de ônibus:

Pegar o ônibus que vai para Juquitiba na Rodoviária do Tietê, verifiquem antes os horários!!!! Pedir para PARAR na passarela do PARQUE DO GUGU (Fantasys), passe o portão e siga em frente até encontrar o parque, passe e continue em frente, vira a esquerda no final da reta e pegue a segunda a direita, veja as placas do pesqueiro Koi Koi Koi, ocasionalmente estaremos passando pela estrada e dando carona para peregrinos.



Curta a nossa página no FACEBOOK!