quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BRUXARIA TRADICIONAL: O Poder da Sedução Bruxa e seus Feitiços

O Poder da Sedução Bruxa

Não creia em pessoas que se dizem bruxas e ficam tentando apaziguar as questões dos impulsos ou paixões, pois a paixão, a intensidade, o descontrole e caos fazem parte da essência bruxa, lidamos o tempo todo com os ciclos de vida e morte, de construção e destruição, convivemos a transmutação e por vezes surfamos pelas ondas do caos, por fim bruxos são assim, e não será uma filosofia oriental de calma e harmonia que irá apaziguar essa avalanche de poder, sedução, intensidade e sexualidade. Como diria um grande amigo e sábio "Somos uma força da Natureza!". 

Se você conhece um bruxo, não esses de vitrines, mas bruxos reais, não pode negar o poder de sedução que os mesmos exercem sobre a humanidade. Líderes, inspiradores, pioneiros, e nas questões ligadas ao amor são artistas natos, pois veem o amor, a sexualidade como arte a ser esculpida em um clima de muita criatividade e desejo.

E poderia ser diferente? Se você é um bruxo quantas vezes lhe pediram orientações amorosas? Se você não o é, quantas vezes procurou consultas, poções ou foi a palestras sobre o tema, e muitos encontram a solução de seus problemas com apenas meia hora de conversa.

Ah entendi! Você se envolveu com uma bruxa? Então prepara o coração! Bruxos são independentes, eles têm um norte e esse norte se chama prazer, não queira colocá-los em gaiolas, não perca tempo tentando colocar regras ou fazer que eles se sintam culpados por você não exercer nenhum tipo de domínio sobre eles, pois o resultado sempre é desastroso! 

Bruxos são ardentes, são inquietos, não são domesticáveis, e seu poder energético sexual esta acima da média, sua mente é ampla, seus limites inquietantes, suas vontades inexplicáveis! Ah se você não tiver poder pessoal.... se for daquelas pessoas sem opiniões, sem atitude! Irá chorar lágrimas de sangue, vai ficar revoltada dizendo a todos que foi usada, que foi enfeitiçada, que foi a vítima, mas no travesseiro da sua cama, lá no cantinho escuro do seu quarto, vai lembrar no silêncio os momentos maravilhosos que passou e irá entender que a opção sempre foi sua, você se permitiu por um pequeno lapso de tempo ser tão livre quanto, de gemer ou uivar para a lua, de fazer coisas malucas, de se embebedar deste vinho suave e estonteante, culparemos a bebida, a insensatez, o dia, o bruxo ou ao nosso próprio corpo por se vencer a esta onda languida e devastadora que aqueceu teu corpo e fez arrepiar a tua pele, negue, julgue, mas o prazer foi real e verdadeiro, e se lamentou? Chore e se desespere, julgue e ofenda, mas entenda! Bruxos não acorrentam, eles libertam, e que pena ha de se sentir de quem teme tal liberdade, pois voltará a fazer as mesmices sem tempero antes da acolhida.

SEXO E PECADO

Bruxos acreditam que se existem algum pecado é não fazer o que se deseja! O que os seus
impulsos não o levem a nada. Sexo para nós é divino e ao mesmo tempo natural. Fazemos sexo? Sim e muito! Pois para nós é um modo de criar maior intimidade, de estar mais próximo de quem temos empatia ou algo que nos chame a atenção e nem sempre é a questão física, pois bruxos veem além das aparências, e entendem tão bem das questões da carne como do espírito.
Adoramos expandir nossas mentes através dos portais do ser, bem como adoramos uma boa diversão, não achamos quem comeu ou deu, perdeu ou ganhou alguma coisa. Bruxos vivem o dia como se fosse o último dia e devemos convir que há muita beleza e sabedoria nisso!

VAMPIRIZAÇÃO ou DOMINAÇÃO?

Existe uma regra muito simples no universo espiritual, seres de mesmo potencial energético estão em equilíbrio, seres de potencial menor servem aos de potencial maior, bruxos normalmente possuem padrões altos de potencial energético, e isto não tem nada haver com feitiços, é apenas uma lei universal entre os espíritos.
A grande maioria das pessoas que se dizem vampirizadas não o foram, elas na verdade não tinham poder pessoal é o que poderíamos dizer de gente "desinteressante". Através do estudo de casos, estas mesmas pessoas continuarão sozinhas por muito tempo, sem um parceiro para culpar, criam um mundo mítico em que o papel de vítima se torna vitalício colocando a culpa em feitiços inexistentes ou influências espirituais que nunca existiram, enriquecendo o bolso dos que fazem "trabalhos de desamarração espiritual".


COMO AUMENTAR SEU POTENCIAL ENERGÉTICO

Nenhum feitiço ira resolver de forma definitiva esta questão. Quer aumentar seu potencial energético? Então vá trabalhar! Isso mesmo! Não gaste tempo lendo coisas fúteis ou tendo contato com pessoas superficiais por ai, observe além das palavras, tenha um bom trabalho e se atualize, faça trabalhos sociais, estude sua espiritualidade, se tem inclinação a Bruxaria procure lugares sérios, com pessoas com tempo de casa, fuja da mesmice, vá viajar, seja mais integro com o que realmente acredita e não o que esta na moda, somente isso vai lhe dar, e sobrar, muita energia para você tocar sua vida e claro se alimente com produtos naturais!

O CONSELHO DE BRUXARIA TRADICIONAL ADVERTE!




Ficar com bruxas pode causar taquicardia, insuficiência respiratória e crise de satisfação plena!