segunda-feira, 3 de junho de 2013

BRUXARIA TRADICIONAL: Relato de uma Bruxa no Samhain 2013


Olhando a floresta naquela noite, novamente me senti grata por ali estar, cumprimentei os seres que ali estavam, pedi sua proteção, não só para mim, mas para todos os meus, oque incluía meus fraternos, os novos peregrinos, minha casa, minha família e meu clã. Fazia muito frio e encerramos a noite com as cadeiras na varanda, envolta em agasalhos aconchegantes e com um bom chá de camomila, que aquecia corpo e coração.


Na manhã seguinte, foi muito bom conhecer os novos peregrinos, ver em seus semblantes toda a expectativa que traziam, conhecer histórias de vida tão fortes e que nos fazem refletir sobre nossas próprias vivências. Foi bom ver a força nos olhos dos que estavam em jejum, em busca de superação e de conhecimento, em busca de transformações. A sensação de reencontro, de (continua)