terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FESTIVAL DE MACHA - Por Senhora Telucama

FESTIVAL DE MACHA
ESTADO DE GRAÇA
                                 
                                              

Em momento de total estado de graça refletimos: "Nós, da Tradição Telucama mais uma vez permitimos que a nossa divindade interna nos levasse acima da escuridão do nada perceber e do nada “ser”...
 
No nosso FESTIVAL DE MACHA fomos conduzidas (o) pelo LABIRINTO DA NOSSA PRÓPRIA LUZ, e então conhecemos a “nós mesmas (o”) através da escuridão produzida por nossa sombra externa. Isto é permitir que a luz interior tenha a liberdade de estar no estado natural de ser, libertando-a das pressões e decisões próprias de ser um humano. É voltar às nossas raízes naturais. É um estado em que confia no universo e aceita que o que quer que esteja sendo emitido como um decreto emocional, um decreto espiritual, um decreto energético, um decreto pessoal. É um “todo” sendo emitido pela divindade interior. Nesse estado de graça, nos permitimos substitui a negatividade e relaxar na nossa própria luz. Buscamos abandonar tudo aquilo que nos sobrecarrega, tudo que  entristece, e permitir que as feridas sejam curadas, e nos concentramos na viagem de volta ao amor.  
 
Nessa noite em que celebramos a nossa SENHORA DAS GRANDES BATALHAS INTERNAS, tudo  que enxergávamos como bloqueio e negatividade, percebemos que é apenas uma essência molecular que ainda não se mudou para um estado de graça através do amor. 
 
Entendemos que as moléculas de amor podem dissolver obstáculos e mover montanhas. Nada é impossível quando vibramos com a energia viva do amor. E em perfeito amor e perfeita confiança nos entregamos à nossa divindade interior e a mesma criou a conecção com a divindade coletiva com a presença dos nossos Deuses. A GRAÇA FOI ALCANÇADA!
A graça é a energia mais leve que nos faz sentir imediatamente uma elevação. E invocamos a mudança molecular através da introdução da essência do amor – a graça – a PAZ.  
Transformamos tudo que nos parecia ser obstáculos. Buscamos focar as energias da transformação, com os sons dos nossos corações e os sons do amor. É nosso dever e nossa missão manter uma vibração de sintonia afetiva para desenvolver a amorosa – tudo que traga um sorriso, tudo que traga uma risada e uma gargalhada ao nosso coração, e tudo que suavize a nossa tão difícil caminhada.
Nesse FESTIVAL DE MACHA tomamos real consciência da mudança da nossa vida em estado de amor coletivo. Invocamos o estado de graça em tudo que nos cerca: A TERRA.
 
Tudo na nossa vida é projetado com divindade e pela divindade. É uma expressão divina de um aspecto divino do ser, que está pedindo para ser curado, que está pedindo para ser abraçado, que está pedindo amor. Senão não teríamos obstáculos e bloqueios no nosso caminhar. Quando estamos observando a tristeza na Terra e nos sentimos impotentes para mudá-la, é dado o momento de vencer mais essa batalha e viver o amor coletivo. Mas é preciso um ponto de referência. Precisamos lembrar as doações constantes e continuas de amor que a Grande Mãe a Natureza nos dá a todo o momento.
Quando mudamos a nós mesmas (o), mudamos o resultado das batalhas internas. O nosso estado de graça diz: "Confio no que tenho diante de mim. Confio nas minhas escolhas. Confio em meus Deuses, confio no mundo, confio na Mãe Natureza."
O que vive no nosso interior é a essência da nossa Deusa (o) Guia.  
Observemos as palavras do nosso mundo interno. Observemos nossos pensamentos. Somos absolutamente responsáveis pelas nossas próprias Batalhas Internas e pelo resultado delas.

Ao invocar o estado de graça, precisamos compreender também que dentro do conteúdo molecular da graça estão situadas todas as moléculas de Luz. Simplesmente por usar a palavra graça, dizer graça, falar graça, conhecer uma pessoa chamada Graça, já se invoca a presença da Luz. 
 
Cada vez que um coração se abre, é como se milhões de arco-íris e milhões de rosas se abrissem simultaneamente. Na nossa imaginação, não se pode conceber quanto amor se é capaz de manter, quanto amor se é capaz de sentir. Ainda estamos apenas entrando numa essência de amor contável e mensurável.
Quando o ideal será a infinita lucidez dessa essência.

Nós somos um. Nossos corações são pequenos e sensíveis. Alguns deles estão murchos. Mas nós os seguramos como passarinhos que caíram do ninho da vida. Nós cuidaremos de nós, nos levando de volta à plenitude do amor. 
 
Graça Azevedo / Senhora Telucama
Suma Sacerdotisa do Templo Casa Telucama
Conselheira do CBT
Mais informações em: http://casatelucama.blogspot.com/