sexta-feira, 20 de maio de 2011

CRÍTICA - Assim fica fácil! Pedigree para todos!

Recebemos um email de uma lista ocultista, e sinceramente ela não deve ser moderada, pois como moderadores de uma das mais respeitadas listas do yahoogrupos no contexto magista ficaríamos envergonhados se isto fosse vinculado em nosso grupo. Entretanto, isto reflete bem a cara e os anseios de nossa sociedade em busca desesperada por títulos, pedigrees e status, é a superficilidade e a falta de entendimento sobre a vida e a magia que tornam esses processos comerciais tão divulgados e aceitos entre pessoas despreparadas, onde o título é o objetivo e não o conhecimento.

Veja o email abaixo!



Cansado de esperar para avançar de grau em sua Ordem?
Ansioso para descobrir o que o último grau revela?
Já não agüenta mais pagar mensalidades, trimestralidades, jóias, iniciações embusca de mais mistérios?
Se você disse SIM para uma das perguntas acima o Supletivo Esotérico é perfeitopara você!
Temos material completo de todos os graus de mais de 20 Ordens renomadas!
Despachamos para todo o Brasil e exterior. Frete sob consulta. Entre em contatopelo e-mail supletivo.esoterico@ e solicite nosso catálogo demateriais e preços. Não havendo em nosso catálogo buscamos com nossosfornecedores o material que você procura. Trabalhamos somente com materialimpresso reproduzido em excelente qualidade. Garantimos que pelo SupletivoEsotérico você chega mais rápido aos últimos graus e gastando bem menos!
O que você está esperando? Não perca mais tempo nem dinheiro!
Escreva para supletivo.esoterico@ e solicite nosso catálogo.

4 comentários:

  1. Ai ai... Quase morri de rir agora, seria vergonhoso mesmo se não fosse uma piada! Por mais sério que isso seja, o autor disso aí criou uma ótima piada, e o pior, ainda plagiou o "Seu Creyson": é o Esoterismo Tabajara!

    ResponderExcluir
  2. Prezados,como Lontra ri também um "cadim", afinal, nesse mundo virtual tem de um tudo!!!
    Mas falando sinceramente, existem coisas mais urgentes , para que eu empregue a minha energia...lixo, ou reciclamos ou icineramos...não vou aconselha-los, quem sou eu para conselhos, mas, vou parafrasear Jair: deixem que digam que pensem que falem...
    Eu lamento...mas, assim caminha a humanidade, a passo de formiga e sem vontade(Lulu Santos)

    Abraços fraternos,
    V.

    ResponderExcluir
  3. Sen-sa-ci-o-nal!!! Sinceramente eu morri de rir... Apesar de piada atenta para um problema sério que é o de pessoas que aproveitam para arrancar dinheiro fácil do povo.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não sei si rio, ou se fico com a famosa vergonha alheia! Pior é que imagino muita gente dizendo "sim" pra algumas daquelas perguntas rs. Como podemos estar no topo da escada se eu não comecei pelo primeiro degrau? Como chegar ao conhecimento se não tive base?
    Realmente vergonhoso...

    ResponderExcluir

Este blog tem conteúdo específico religioso (paganismo tradicionalista), caso não concorde... pelo menos respeite e vá a um blog que se destina a mesma vocação religiosa que acredita.